Inovação e conforto se unem na CASACOR com os colchões da Simmons


A CASACOR Brasília 2025 inaugurou suas atividades no dia 13 de agosto, na Casa do Candango. Um dos grandes destaques da exposição é o Studio da Costureira, um loft residencial que tem como principal destaque a Simmons Park Sul.

Projetado pelo arquiteto Sérgio Facundes, o ambiente é uma homenagem à mãe do profissional, que chegou a Brasília como costureira, combinando memórias afetivas, design autoral e o conceito de descanso. No centro do espaço está o colchão Simmons Phoenix, uma peça de alta qualidade que combina molas ensacadas individuais, conforto intermediário e um acabamento elegante em malha belga e suede marfim.

O colchão repousa sobre a cama Verona, especialmente desenhada para harmonizar com a estética do loft, recebendo um revestimento exclusivo criado especialmente para a mostra. A combinação resulta em um conjunto que une funcionalidade e design como parte da experiência estética.

Além do mobiliário, o Studio da Costureira também apresenta peças de estilistas locais, como Mackenzo e Felipe Manzolo (Sacramound), marcenaria da Finalle e revestimentos das marcas Duarte Cortinare e Safira Tecidos.

A mostra também marca a reabertura da Casa do Candango, um edifício modernista que estava desativado e retornará a atender a comunidade após o encerramento do evento. A CASACOR Brasília 2025 estará aberta ao público até 12 de outubro, com ingressos e programação disponíveis no site oficial.


CASACOR Brasília 2025
Casa do Candango – SGAS 603, Conjunto A, Asa Sul, Brasília – DF
Studio da Costureira – Loft Residencial 1
13 de agosto a 12 de outubro de 2025
Simmons Park Sul
Site: simmonsbrasilia.com.br
Instagram: @simmonsparksul

By Núcleo Beleza

Relacionados

  • Luxuosas Residências no Atelier

  • “O universo do design e sua relação com a identidade visual”

  • ZÉ: A nova poltrona que está conquistando os lares brasileiros

  • Evento para todas as famílias: Festival residencial